domingo, 2 de novembro de 2008

Agora o Bixo vai Pega !!


Primeira postagem do blog Handebol São Manuel, aberto dia 1 de novembro de 2008, onde o principal objetivo é manter informados os atletas, torcedores e curiosos do mundo do Handebol de São Manuel.

O blog esta sobe direção de atletas de São Manuel e junta uma responsabilidade de manter atualizado sobre tabelas e copas da serie regional e estadual, sempre mantendo a seriedade e uma relação aberta com os internautas.

Queremos acima de tudo divulgar o esporte, que é muito pouco reconhecido em solo nacional, mais que abrange um trabalho muito positivo sobre muitos jovens de classe media baixa em nosso município, que conquistas muitos títulos.

Atualmente o Handebol de São Manuel é muito bem representado em jogos regionais, jogos da juventude, liga regional e campeonatos aparte. Sempre saindo muito bem classificado sobre o comando de Jose Luiz Arias e uma ótima administração da secretaria e esporte e lazer da prefeitura local.

Com muitos autos e baixos a equipe sempre se mantém firme em seus campeonatos, atualmente vice campeão masculino e terceiro lugar femino da edição 52º do jogos regionais, realizado em Lins-SP, campeão da categoria mirin – masculino, juvenil – feminino e infantil – feminino da liga de Handebol regional, terceiro lugar na categoria infantil - masculino, pré-mirin - feminino e infantil - feminino da liga de Handebol regional.

Então esperamos muito sucesso para nosso blog, que posso satisfazer as curiosidades dos internautas reconhecendo o trabalho de São Manuel e manter informados atletas.

Equipe hand-sm online

Nenhum comentário: