domingo, 2 de novembro de 2008

Mirim - masculino Campeão!


O time mirim - masculino formado pelos jogadores Gabriel, Felipe, João, Carlos, Marlon, Guilherme S., Rafael, Vitor, Andre,Eduardo, Wallace, Bruno, Jefferson, Guilherme, conquistou no domingo dia 25/10/2008, na quadra da escola Prof. Walter Carrer no município de São Manuel, o titulo de campeão da categoria mirim – masculino de 2008, jogando contra o time de Arandu-Sp.

Com uma ótima atuação dos atletas de São Manuel conjunto com a torcida em massa, em um jogo muito nervoso e disputado, empataram no tempo normal, levando a disputa para a prorrogação, e em um erro coletivo da equipe adversária garantindo a vitoria de São Manuel.

A arbitragem tendo suas falhas levou a uma invasão da torcida adversária, gerando um tumultuo desnecessário após a partida.

Mas com a paz restaurada, os jogares foram premiados, São Manuel levando o ouro e como destaque Felipe, artilheiro Guilherme S. e goleiro Rafael.

Esse jogo tendo muito que falar devido à interpretação do arbitro em um momento crucial pra equipe de Arandu, mas nada tira o mérito da equipe de São Manuel que viveu um ótimo ano, tendo um aproveitamento de 100% na competição, não tendo perdido nenhum jogo e jogando seu Handebol de maneira única.

Nenhum comentário: