segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Primeira entrevista de 2009!!!

Como estavamos devendo uma novidade diária(final de férias é corrido pra todos né?),Apresentamos a primeira entrevista de 2009.!E aguardem que qualquer dia será com você!
Nome Pedrão
Categoria Juvenil
Quanto tempo de treino? 5 anos mais ou menos
Posição que costuma jogar? Pivô
Qual principal motivo por ter começado a treinar hand? Eu vi a mulecada que pulava alto pra "kar(mensagem censurada)"" ai fui tenta também até hoje não consigo kkkkk
Além, do hand você pratica outros esportes? Jogo bola de vez em quando
Oquê voce vê no hand que nao nos outros esportes?Uns mlks estranhos kkkkkkk
Fora de quadra, o hand trouxe alguma melhoria pra sua vida? Mais saúde com certeza
Qual foi o principal motivo para você ter continuado a treinar hand?Jogo bola mais jogo muito mal então tive q continuar
Complete a frase: com o hand aprendi....que se os outros me batem eu bato o dobro

Bate bola jogo rápido(heim!?)
Um sonho; casar com Angelina jolie
Um time; palmeiras é logico
Um exemplo; meu pai
Um quadro do blog; momento fatality
Uma frustação; não casar com a Angelina jolie
Um bicho; por enquanto carlão, mais meu sonho é pega o pinherinho de bicho
Uma musica; parabéns pra você .kkkkkkk
Um filme; os pra maiores de 18
Um jogo; handebol
Um personagem; pica pau
Um desenho; yu-gi-oh
Pelé ou maradona?Biro Biro
Uma satisfação; ser fodão como eu sou
Uma fobia; de mulher feia
Um defeito; naum tenho
Uma qualidade ; como eu disse ali em cima eu so foda

Frase final aos leitores: Peu paga meu cartão

A Equipe Hand-Sm agradece a entrevista.

2 comentários:

pinherinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pinherinho disse...

Pedrao vai ser dificil vc pega eu como bixo em mais vai ser intereçante kkkkkkkk nois´somos gordos se entendemos kkkkk