domingo, 22 de março de 2009

Qual seu nome?Fábio Pinheiro da Silva (pinheirinho)

Categoria :juvenil,adulto.

Quanto tempo de treino? 4 anos

Posição que costuma jogar?pivo

Qual principal motivo por ter começado a treinar hand?minha prima na seleção

Além, do hand você pratica outros esportes?jiu jitsu

Oquê você vê no hand que não nos outros esportes?jogo com a mão

Fora de quadra, o hand trouxe alguma melhoria pra sua vida?raça

Complete a frase; com o Hand aprendi...a preservar a amizade

Nas horas vagas qual seu hobby?jogar handebol

Bate bola jogo rápido(heim!?)

Um sonho;alcançar oque eu quero
Um time;corinthians
Um exemplo;meu pai
Uma frustração;ver o Brasil perder na copa
Um bicho:Gabriel Gil
Uma musica;sertanejo
Uma satisfação;vencer oque eu faço
Uma fobia;naum consiguir alcançar oque eu quero
Uma mania;dormir ate tarde
Um defeito;meu pé (já sabem kkkkk)
Uma qualidade;metrê

Agora as perguntas extras(e que não querem se calar ao seu respeito):

Qual o motivo de você usar tanta proteção para jogar?(munhequeira,cotoveleira,joelheira,capacete,etc)É Tudo pelo medo de apanhar?evitar lesões, e eu tenho cotovelo estourado

Nos diga qual é sua perspectiva de vida(casar e ter filhos, trabalha ou se acaba de bebe)?não sei o futuro ainda.
Você se acha perseguido pelos outros?não
Você da muita rosca ou ainda esta treinando para dar em jogos profissionais?naum do a rosca naum kkkkkkk

E a pergunta que não se quer calar.... E o tenis chegou?kkkkkkkkkkk naum perdi mesmo, mais ganhei em dobro ..

Uma frase final aos leitores:Jão cuidado com a minha unha nos regionais!!!

Nenhum comentário: