quinta-feira, 16 de julho de 2009

1,2,3 São Manuel!!!(Jogos Regionais)


Com algum atraso agora apresentaremos os resultados dos Jogos Regionais de Pirassununga com relação a equipe feminina !Com os ventos da sorte soprando ao nosso favor , tudo leva a crer que São Manuel subirá novamente para a 1ªdivisão dos jogos(de onde nunca deveria ter saído por sinal).

No dia 15/07, contra a equipe de Brotas nossas meninas conseguiram a irreverente vitória por W.O , devido a falta de atenção da equipe adversária com a coloração do uniforme da goleira em questão .

Já hoje 16/07 , mais uma vez nossas meninas mostraram para o quê vieram e derrotaram facilmente a equipe de Porto Ferreira pelo placar de 19 x 09 .
Amanhã finalmente haverá a estréia da grande equipe masculina, que vem com tudo para levantar a taça de campeã!Também havendo mais um jogo de nossas meninas ! Aguarde os resultados.

Um comentário:

Unknown disse...

Se não fosse por Brotas, metade da delegação de São Manuel naum teria comparecido aos Jogos Regionais, pois o ônibus da cidade quebrou perto de Brotas. O secretário arrumou então um ônibus para levar a equipe aos jogos, e é assim que eles agradecem, se recusando a trocar um uniforme (eles tinham uniforme reserva) e ganhar dentro de quadra!!!