quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tão perto dos regionais!!!



A equipe de São Manuel esta se preparando para disputar o 53º Jogos Regionais em Pirassununga, todos os preparativos estão sendo feitos para nossos heróis viajarem dia 14/06 (terça-feira) onde irão disputar contra Dois córregos e Brotas masculino e Lins, Brotas, Santa Rita e Porto Ferreira feminino o ouro com um possível retorno dia 19/06.



São Manuel sendo uma cidade com muita tradição no Handebol ate dizemos que foi injusto, mas disputara a 2º divisão, onde nossos atletas estão com garra e vontade de ano que vem vir a jogar a 1º divisão.



Então, nos do Hand-sm desejamos boa sorte a todas as modalidades e principalmente a equipe de São Manuel Handebol masculino e feminino que possam dar seu melhor e dar o reconhecimento merecido a cidade.

E para você não que não poderá ir acompanhar os jogos, o Hand-sm vai transmitir as informações e placares no blog, então fiquem de olho.



OBS: Todos os atletas convocados devem estar com RG em mão dia 14/06 às 15h na prefeitura. Mais informações ir ao treinos sexta-feira (10/06) e sábado (11/06).

Um comentário:

mariane disse...

lindo amei a foto de vcs *daria tudo para estar com vcs dinovo meninas...

*se deu deu se não se fudeu, *porquinho rosa....

felicidades...

a vcs meninas e meninos...

mariane.

se quser me add nu orkut
mariane_gomess@hotmail.com

bjão.