quinta-feira, 10 de setembro de 2009

JESP : Fase DE.


Nesta quinta dia 10/09/09 . Nossos estudantes do colégio Agrícola de São Manuel, se deslocaram até a cidade de Bauru , onde foi realizada a etapa DE( Diretoria de Ensino) dos JESP, pela categoria IF e IM .O ginásio foi o já conhecido SESI.

Começando pelo jogo masculino , nossos atletas se depararam com uma equipe da cidade de Bauru , contando inclusive com alguns atletas da cidade.Em um partida muito corrida e emocionante , após terminarem um primeiro tempo com a vantagem de um gol para Bauru , o quê aparentemente não assustou os agricolinos que nos minutos finais de jogo abriram dois gols de vantagem e apenas administraram o placar . Ficando então :
Agrícola 15 x 14 Bauru

Agora o jogo feminino foi algo muito diferente , visto que o time a ser batido era a equipe de Brotas , que contava com um ânimo extra para vencer, e que também era praticamente o mesmo time que disputou os Jogos Regionais deste ano.Assim as meninas de Brotas não deram muitas oportunidades de gol para as agricolinas , que mesmo assim conseguiram um belo resultado, havendo um excelente trabalho da goleira , que evitou a maioria dos gols.
Brotas 21 x 8 Agrícola

Com esse resultado , apenas os meninos da ETEC continuam vivos nesta competição .Novidades serão postadas aqui .

Aguardem pelos resultados do Colégio Holus Objetivo.

Nenhum comentário: