terça-feira, 1 de setembro de 2009

THIS IS SM... THIS IS INFANTIL!!!!


Mais uma final que a cidade de São Manuel foi bem representada...


No jogo feito na cidade de Jahu, a equipe de São Manuel disputo o titulo de campeão da
Liga regional categoria infantil masculino contra a forte equipe de Rincão.Um jogo realmente digno de final, equilibrado, corrido, com chance de gols para as duas equipes, não dando folga no placar, com defesas fortes e ataques fulminantes, tais se mantiveram na partida, assim durante o primeiro tempo.


Logo ao inicio do segundo período, a equipe de São Manuel se impôs no jogo e abriu 5 gols de vantagem na equipe de Rincão, mas com uma forte defesa e falhas de ataque foi resumido novamente essa diferença em 1 gol. Marcando presença a torcida começou a empurrar o time de Rincão, que chegou ao empate, mas com uma reação rápida dos nossos garotos que abriu novamente 1 gol de vantagem e começou há administrar a partida com nervos de ferro.


Faltando apenas 1 minuto para ecoar o grito de campeão nas gargantas são manuelenses, o jogo começou a ficar tenso tendo um jogador de São Manuel suspenso por 2 minutos, era uma falta para rincão que poderia levar o jogo para os acressimos...
Logo o goleiro trabalhou e o ginásio se calou para ouvir o grito de campeão dos guerreiros são manuelenses....


Cenas lastimáveis após a partida, com alguns jogadores de Rincão machando a gloriosa partida que foi essa final, partindo para agressões verbais e ate perdendo a cabeça.


Parabéns a todos que participaram da final e trouxeram mais um titulo a São Manuel, que manteve seu time infantil já há 2 anos invictos, parabéns a Rincão pela bela partida e grandes jogadores que jogaram extremamente bem e muito obrigado a todos que torceram e acompanharam o trilhar do time infantil pelo blog , treino, etc...


Eeee se deu, deu , se num deu, fudeu, São Manuel Raça.....


OBS:. Não se esqueçam de acompanhar o hand-sm e a nova fase regional juvenil que promete grandes jogos.

Nenhum comentário: