domingo, 13 de dezembro de 2009

Rodada Final Juvenil 2009 – Dia sombrio para São Manuel


Domingo dia 13/12, foi disputado na quadra do Primeque em São Manuel a ultima rodada da Liga Regional Juvenil, onde reuniram as oito melhores equipes da região, tanto masculino quanto feminino, disputando em chaves o titulo da Liga de 2009.


Depois de um sábado de gloria para São Manuel, onde o masculino abateu Bauru numa grande vantagem e o feminino ganhou do mesmo em um jogo emocionante, domingo foi marcado por grandes emoções e tristezas para a nação sãomanuelense.


O dia iniciou com jogos do terceiro e quarto lugar, com Bauru x Dois Córregos no feminino e Lençóis Paulistas X Bauru no masculino. Em jogos emocionantes, de muita categoria e qualidade de ambas as equipes que terminaram com Bauru feminino em terceiro lugar, junto com Lençóis Paulista no masculino.


Após desses confrontos entraram em ação os times anfitriões, sendo São Manuel x Araçatuba e São Manuel x Brotas, masculino e feminino.


São Manuel X Araçatuba foi um jogo muito pegado, com lances bonitos, mas a técnica de Araçatuba acabou dominando a equipe da casa, onde só foi encontrar forças para uma recuperação no final da partida, sendo sem efeito. No final a medalha de ouro ficou para Araçatuba num placar de:

São Manuel 16 x 33 Araçatuba


O jogo feminino foi o mais interessante e emocionante desse domingo, se encontraram dois times de fibra, onde os lances individuais e erros poderiam e foram decisivos na partida. São Manuel no começo dominava com uma vantagem de dois gols, após embaraços coletivos o time de Brotas acabou virando o placar e mantendo uma vantagem ate os 20 min do segundo tempo, onde São Manuel acabou achando forças no final, mas não foi suficiente para abafar a vitória de Brotas que terminou com o placar de:


São Manuel 23 X 26 Brotas


Parabéns a todas as equipes que conquistaram com garra as primeiras colocações e parabéns coletivos a todas

as equipes que participaram da Liga e se manteram ate o final da competição. E que com essas derrotas possamos ver nossos erros e termos humildade de assumi-los e corrigindo-os para que no futuro tenhamos uma equipe sólida que possa ultrapassar tais desafios e consolidar muitas vitórias e medalhas para essa cidade maravilhosa, parabéns São Manuel pelo belo handebol apresentado no ano de 2009 e feliz 2010.


OBS:. Vai ROBSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Nenhum comentário: