domingo, 8 de fevereiro de 2009

Entrevista nova na área!!!

Nome Carlos Eduardo Silvestre Rodrigues(Vulgo Carlão)
Categoria :MIRIM
Quanto tempo de treino? 5 ANOS
Posição que costuma jogar? PONTA DIREITA
Qual principal motivo por ter começado a treinar hand?CURIOSIDADE
Além, do hand você pratica outros esportes? FUTEBOL DE CAMPO E FUTSAL
Oquê você vê no hand que nao nos outros esportes?UNIÃO DA EQUIPE
Fora de quadra, o hand toruxe alguma melhoria pra sua vida?...
Complete a frase; com o Hand aprendi...que se os outros me batem eu bato o dobro.
Nas horas vagas qual seu hobby?Andar de bike
BAte bola jogo rápido(heim!?)
Um sonho;se casar com juliana paes
Um time;palmeiras
Um exemplo;minha mãe
Uma frustação;nao se casar com juliana paes
Um bicho: Pedrão
Uma musica;sonhos e planos(cpm22)
Uma satisfação;
Uma fobia;mulher feiaa
Uma mania;...
Um defeito;falta de visão
Uma qualidade;rapido
Agora as perguntas extras(e que não querem se calar ao seu respeito):
Explique-nos seu problema ocular?rsrsrsrsrsrsrs
Se acha metrosexual?Não
Explique-nos oque você faz para ficar cada dia mais sexy? Não sei
Uma frase final aos leitores:Ninguém gosta de mim só porque eu so preto!

A equipe Hand-Sm Agradece a entrevista.

Nenhum comentário: