sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Passarinho, os ratos de asas


Todos animados, preparados e ansiosos para o inicio do Campeonato Interno, que de acordo com nosso técnico Jose Luiz Arias, iria ter inicio dia 22 de novembro às 15h.
Mas como o pessoal do Handebol é sempre o ultimo a ser lembrado nessa cidade. A secretaria de esporte e lazer informou a nosso técnico que iria precisar do recinto Olice Mantovan ''Quadô'', onde iríamos sediar nosso Campeonato Interno, para fazer um campeonato de canto de pássaros.
Eles poderiam sediar em qualquer outro lugar, temos uma variedade de quadras nessa maravilhosa cidade, mais não, tem que bem no dia e na quadra que iríamos começar o Campeonato Interno.

Mas nosso técnico remarcou o dia do inicio do Campeonato Interno, começara dia 29 de novembro às 15h .

Infelizmente nós da equipe Hand-Sm não conseguimos entrar em contato com nosso grande amigo Frajola, para convidá-lo a visitar esse campeonato.Tentamos também fazer contato com o grande amigo de Jorge W. Bush;o Osama Bin Laden, mais esse também se encontra ocupado e não pode nos ajudar a impedir esse evento...enfim o que nos resta é esperar pelo dia 29/11.

E para as pessoas que vão ficar vendo qual passarinho canta mais alto(se encontrar o Piu-Piu não deixe de pedir um autógrafo heim!) , tenham um ótimo sábado e cuidado com o IBAMA.

Nenhum comentário: